Trabalhe Conosco – SENAC – Vagas – Emprego

Desde janeiro de 1946 o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, o SENAC, atua no Brasil. A instituição foi criada com a intenção de educar profissionais brasileiros em diversas áreas diferentes de atuação. Hoje, além de treinar futuros profissionais, o SENAC também oferta as suas vagas para quem deseja trabalhar na empresa. São grandes oportunidades em diversos setores. Além disso, a instituição também abre uma gama de vantagem para quem já é funcionário e busca por uma carreira mais sólida e de sucesso. Veja como enviar seu currículo e fazer parte do time SENAC.

História do SENAC

Através de um decreto de lei, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) criou o SENAC com o objetivo de educar e treinar profissionais que quisessem atuar no comércio do Brasil. A partir da década de 60 as conhecidas Empresa-Escolas foram implantadas na estrutura de ensino do SENAC para apurar ainda mais o aprendizado de seus alunos.

Já no início dos anos 90, o Ensino à Distância passou também a fazer parte da gama de opções de cursos. Isso só permitiu que alunos que não tinham acesso a uma escola da instituição em sua cidade poderiam optar por um aprendizado EAD, com a mesma qualidade das aulas presenciais.

Hoje são mais de sete décadas de trabalho e milhões de brasileiros formados e atuantes em suas profissões. Se você deseja também fazer parte dessa equipe, já pode mandar seu currículo para análise.

Como enviar seu currículo

O SENAC possui sede em todos os estados brasileiros e para cada um deles uma seleção de emprego diferente é realizada. O período também varia de acordo com a necessidade de cada filial da instituição, o que não nos permite firmar uma data para chamadas ou entrevistas. Durante o ano inteiro processos são abertos e se você não se cadastrou para trabalhar no SENAC, precisa ficar de olho para não perder a oportunidade.

É possível se inscrever pelo site do seu estado e candidatar-se para uma das vagas disponíveis. Para encontrar o site é muito simples, basta colocar “Trabalhe conosco SENAC + nome do estado que você reside ou deseja fazer a seleção”. Por exemplo, os moradores de São Paulo encontrarão as oportunidades de emprego no SENAC através do site Banco de Talentos.

Se você não encontrou uma oportunidade que gostaria, basta cadastrar seu currículo e sempre que surgir uma vaga no seu perfil, a instituição entra em contato com você para uma seleção.

Gostou da oportunidade? Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *