Trabalhe Conosco Citi Bank – Como trabalhar no Citi Bank

Trabalhe Conosco Citi Bank – Como trabalhar no Citi Bank

Com o desenvolvimento de nosso país, algumas instituições financeiras acabaram surgindo com o intuito de melhorar ainda mais a integração do consumidor junto a uma boa qualidade de crédito. Atualmente são várias as instituições financeiras que atuam dentro do mercado nacional, sendo algumas dessas instituições um pouco mais conhecidas e outras instituições desconhecidas pela maioria das pessoas. Porém a maioria das instituições que atuam dentro do mercado nacional sempre oferece muita qualidade em seu atendimento.

Trabalhe Conosco Citi Bank – Como trabalhar no Citi Bank

Trabalhe Conosco Citi Bank – Como trabalhar no Citi Bank

Informações

Uma das instituições financeiras que atua no mercado nacional e não é tão conhecido pelos consumidores é o CitiBank, segundo maior banco dos Estados Unidos com sede em Nova York. No Brasil o banco foi considerado o maior credor privado do país durante os anos 80, porém em relação aos consumidores o CitiBank  nunca conseguiu se tornar popular como outras instituições que atuam dentro do mercado nacional.

Mesmo com uma atuação tímida dentro do país, o CitiBank conta com um grande número de ativos dentro do mercado nacional e no mundo todo o CitiBank conta com US$ 2,6 trilhões em ativos, sendo cerca de 27 vezes o número de ativos que o banco Bradesco tem. Com isso o banco consegue manter altos valores em seus cofres, porém durante a crise que afetou alguns países, principalmente os Estados Unidos, o banco apresentou uma grande queda chegando a uma média de 10 bilhões de dólares em prejuízo. Atualmente o banco já conseguiu se reerguer novamente e vem apresentando um bom crescimento, tanto no mercado internacional quanto no mercado nacional.

Trabalhe Conosco

Para manter a qualidade em seu serviço, a instituição sempre está a procura de novos profissionais que tenham bastante conhecimento na área e que queiram crescer junto com o Citi. Para melhorar a integração desses novos profissionais junto a instituição, a empresa oferece um cadastro de currículo através da internet, dessa forma mesmo os candidatos que não residem nas cidades que contam com agências, poderão se candidatar a alguma vaga. Se você gostou da proposta da empresa e queira saber um pouco mais de como adquirir um emprego junto a mesma, é preciso apenas entrar (www.citibank.com.br/BRGCB/JPS/portal).

Confira aqui o que fazer para trabalhar no Citibank.

Há mais de 100 anos trabalhando no Brasil, a Citi está cadastrando currículos para contratar novos colaboradores. A empresa está entre as mais bem-sucedidas na área de serviços financeiros e negócios do mundo, atuando nos mercados de cartões de crédito, seguros, investimentos e operações bancárias normais em mais de 160 países. Se você deseja crescer profissionalmente dentro de uma organização que é excelência em serviços financeiros, trabalhe conosco e não perca esta oportunidade.

Consumer, Private Bank, Commercial Bank, Corporate e Investment Bank são os negócios com os quais a Citi trabalha, mas para isso conta com colaboradores competentes e capacitados. Pois acredita que a soma destes elementos são determinantes para o sucesso de qualquer tipo de negociação.

E é por isso que a Citibank valoriza e aposta em seus profissionais, oferecendo a eles oportunidades para crescer e fazer carreira, para que assim, cada funcionário tenha a mesma excelência profissional que a organização. Além disso, promover a inclusão social também é uma de suas prioridades, pois a Citi acredita e respeita as diversidades.

Pensando na diversidade dos profissionais, a Citi desenvolveu programas de ingresso oportunizando vagas a todos os perfis. São eles:

Processo de Estágio: Para quem está na faculdade e deseja aprender na prática, se tornando um grande profissional e podendo permanecer na organização;

Programa Citi-Unipalmares: Parceria mantida com a Universidade da Cidadania Zumbi dos Palmares, para promoção da capacitação de jovens estudantes;

Citi-Masters: Oferece oportunidades aos profissionais que já passaram dos 50 anos, promovendo a reinserção destes profissionais no mercado de trabalho e criando um ambiente de trabalho que leve ao convívio de diferentes faixas etárias.

Programa de Trainee: Um programa tradicional, com referência no mercado, com mais de 1000 trainees formados e atualmente bem colocados. Oportunidade para estudantes e recém-formados que almejam carreira internacional.

Tantos programas somente comprovam a preocupação em promover o desenvolvimento profissional de todos os que possuem ou que desejam possuir algum vínculo com a organização. Dessa forma, se o seu perfil se encaixa em um desses programas, venha desenvolver seu talento em uma empresa conceituada no Brasil e no mundo. Acesse o nosso site, cadastre o seu currículo e trabalhe conosco.

Dúvidas, deixe seu recado em nosso site que em breve responderemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *