Jovem Aprendiz CIEE 2018: Inscreva-se, Vagas

Conheça um Pouco mais do CIEE

Jovem Aprendiz CIEE 2018: Inscreva-se, Vagas

Jovem Aprendiz CIEE 2018: Inscreva-se, Vagas

O CIEE foi fundado em São Paulo em 1964

hoje está presente em diversas regiões do Brasil

garante a formação de qualidade para jovens estudantes

Esses jovens podem, assim, ter a certeza de um futuro melhor e muitos jovens estão conseguindo não só o primeiro emprego, mas uma qualificação profissional de qualidade que lhes garanta um futuro profissional após o término do programa.

O Jovem Aprendiz é um importante programa, criado pela Lei nº. 10.097/00, que estipula uma cota de 5% a 15% em relação ao número total de funcionários, para garantir a profissionalização de jovens e também adolescentes. O papel do CIEE no programa Jovem Aprendiz 2015 será assessorar as empresas em todo o processo seletivo, desde a seleção e contratação dos jovens para participarem do programa. O CIEE oferece toda a parte de capacitação, avaliação periódica e também o acompanhamento do jovem aprendiz que é feito de perto por um gestor.

O programa Jovem Aprendiz CIEE 2017 irá valorizar ainda mais os estudos dos jovens participantes, para isto um responsável vai acompanhar todo o desempenho escolar para garantir que o jovem possa se desenvolver em sua totalidade.

O Programa Jovem Aprendiz 2017 do governo federal tem como objetivo incluir os jovens no mercado de trabalho, estimulando as empresas a oferecerem um programa de aprendizagem remunerado com baixa carga horária para jovens de 14 a 24 anos em todos Brasil.

REQUISITOS E INSCRIÇÕES DO JOVEM APRENDIZ CIEE 2017

Grande parte das vagas do são destinadas a Jovem Aprendiz Bancário.

As inscrições para o Jovem Aprendiz CIEE 2017 contam com alguns requisitos, são eles:

Faixa etária dos 14 aos 24 anos

Estar cursando o Ensino Fundamental ou o Ensino Médio.

Os jovens que já tiverem concluído o ensino médio deverão apresentar o comprovante fornecido pela escola.

A remuneração dos participantes será calculada de acordo com o salário mínimo/hora, sendo que a jornada de trabalho é de 4 ou 6 horas, sendo que esta jornada é dividida entre as atividades práticas na empresa para o jovem adquirir experiência e tem a parte teórica que é feita no próprio CIEE. Os jovens que forem selecionados serão contratados como empregados do CIEE ou então da empresa contratante.

O programa tem duração máxima de 2 anos e as inscrições podem ser feitas no site  www.ciee.org.br. Preencha corretamente o formulário de inscrição, inclusive os dados de contato, pois o CIEE irá entrar em contato com os jovens que forem selecionados.

COMO SE INSCREVER NO JOVEM APRENDIZ 2017

Cada empresa tem sua forma de inscrição. Acesse o site https://jovemaprendiz.net.br e digita o nome de sua cidade, ou empresa e veja vagas abertas próximo a você!

Nosso site não possui ligação com as empresas públicas ou privadas aqui citadas. Atuamos como uma ponte entre as vagas ofertada pelas empresas e os jovens. As informações aqui reproduzidas são de domínio público na internet. As vagas ofertadas podem ser alteradas sem prévio aviso pelas empresas. Nunca forneça seus dados em comentários. (Política de Privacidade).

Conheça o Centro de Integração Empresa – Escola

Desde a década de 60, o CIEE é responsável por trabalhar em prol da juventude estudantil brasileira. Mantida através do empresariado nacional e com parceria entre o Governo Federal e a Fundação Roberto Marinho, o centro cresce todos os anos tanto no quesito vagas quanto no quesito credibilidade entre os aprendizes a as empresas.

Para impulsionar ainda mais a entrada dos jovens ao mercado de trabalho, desde o ano de 2011 foi criado o programa Jovem Aprendiz CIEE ou Aprendiz Legal, como também é conhecido.

Na experiência como Jovem Aprendiz CIEE 2018 o participante pode assumir um  papel de agente de desenvolvimento de sua própria carreira. Trabalhando ao lado de profissionais competentes e dispostos a auxiliar no que for preciso, essa experiência irá não apenas enriquecer seu currículo, mas também a sua formação de valores.

Confira quais são os outros benefícios oferecidos pelo  Jovem Aprendiz CIEE 2018:

Contrato assinado como Jovem Aprendiz;

Salários concordantes ao mercado de trabalho;

Vale-Refeição;

Vale-Transporte;

Vale-alimentação;

Férias remuneradas;

Auxílio-doença e auxílio-acidente;

Todos os direitos trabalhistas assegurados na Lei 10.097/2000, a Lei da Aprendizagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *